GRAVE INCÊNCIO COM NAVIO MAERSK HONAM

8 de março de 2018

GRAVE INCÊNCIO COM NAVIO MAERSK HONAM

Data de Publicação: 18 de julho de 2019 11:57:00

                                    

 

 

 

 

 

 

 

 

Na tarde desta terça-feira dia 6 de Março o navio Maersk Honam relatou um grave incêndio no mar da Arábia. O Navio estava em trânsito de Singapura para Suez e depois de fracassar ao tentar controlar o incêndio, a equipe enviou um sinal de socorro. Um total de 23 membros da tripulação foram transferidos para o navio mais próximo, ALS Ceres, que está a caminho do Sri Lanka . As nacionalidades dos 27 membros da tripulação são: Índia (13), Filipinas (9), Romênia (1), África do Sul (1), Tailândia (2) e Reino Unido (1). Na data de ontem a Maersk confirmou a morte de um deles, tailandês, devido aos graves ferimentos sofrido. 

Uma série de navios desviaram a sua rota para auxiliar na operação de busca e salvamento. As operações de busca e resgate estão em andamento e quatro membros da tripulação continuam desaparecidos.

O navio estava transportando um total de 7860 containers. Todos os clientes afetados foram contatados diretamente.

A causa do fogo ainda é desconhecida. A Maersk Line investigará o assunto em cooperação com todas as autoridades relevantes.

 

Fonte: Maersk Line Group

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário